Eriberto Leão diz que recebe mensagens de homens como Samuel
O personagem vive um casamento de fachada
Em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, Suzy (Ellen Rocche) descobriu que Samuel (Eriberto Leão) é amante de Cido (Rafael Zulu) e vai espalhar para todos a notícia.
- Você acha que é homosseuxal? Não faça como o Samuel e tente esconder quem você é! Veja aqui como se assumir aos seus pais.
E, com a saída de armário forçada do personagem agitando a trama, o ator Eriberto Leão contou ao jornal Extra que está recebendo muitas mensagens de pessoas em situação parecida com a sua.
“Pessoas que eram casadas e que depois assumiram sua orientação sexual. Muitos dizem que no início foi difícil, mas que valeu a pena. Penso que a história de Samuel é uma realidade para muita gente. De modo geral, a novela trata de várias questões que são jogadas para debaixo do tapete”, disse.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Lembra da tal da ‘cura gay’? O médico Samuel tentou passar por esse processo, mas em vão. Clique aqui e entenda o motivo de você não estar doente.
O intérprete da Samuel também avaliou a situação de seu personagem na trama.
“O mundo dele acaba. Mas, lá na frente, ele pode até agradecer a Clara (Bianca Bin) pela exposição da sua orientação sexual. Não precisar mais mentir é um alívio muito grande. A verdade nos liberta e a mentira nos aprisiona”, opina.
Veja também: