Faustão se revolta com música tema de fim de ano da Globo

Apresentador disse que não tem cara de pau para cantar a canção

Fausto Silva se revolta no “Domingão” ao vivo

Fausto Silva botou a boca no trombone durante o “Domingão do Faustão”, no último domingo, 12. O motivo? O apresentador estava criticando a atual situação política no Brasil quando detonou a música de fim de ano da TV Globo.

Mas qual a ligação de um assunto com o outro? A gente te explica…

Leia também: Rouge pede abraço ao Faustão e apresentação quebra a internet

Após o comunicador chamar o DJ Marlboro para tocar o “Rap da Felicidade”, a convidada Fernanda Torres fez um desabafo a respeito da situação caótica do Rio de Janeiro.

“Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, iniciou ela, sendo interrompida por Faustão.

“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro.  Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, desabafou.

Neste momento, Fausto soltou o verbo sobre a mensagem que a música tema da emissora carioca transmite ao público durante as festas de fim de ano.

“Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p* de ‘hoje, é um novo dia, de um novo tempo…’. Aqui, na Globo, eu não canto mais, não é novo dia p*nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, disparou.

Saiba mais: