Glória Perez defende atuação de Nanda Costa em ‘Salve Jorge’
Dona de sucessos como “O Clone” e a recente “A Força do Querer“, a autora Glória Perez também tem fracassos no currículo, como a novela “Salve Jorge”.
Exibida entre 2012 e 2013, a novela substitui o sucesso “Avenida Brasil” e não agradou. Um dos pontos mais criticados da trama, que envolvia comércio de mulheres, foi a atuação da atriz Nanda Costa.
- “A Força do Querer” foi um grande sucesso ao falar pela primeira vez sobre transexualidade na televisão sem estereótipos. Confira a repercussão da novela aqui
Depois do sucesso da minissérie “Entre Irmãs”, exibida na primeira semana de 2018 pela Globo, a autora usou as redes sociais para defender a atriz, bastante elogiada na trama em que divide as telas com Marjorie Estiano.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Aproveitando o comentário de um internautas sobre a série, Glória Perez afirmou que Nanda Costa, que era protagonista de “Salve Jorge”, foi “sacaneada na época da novela.
“Incompreendida em ‘Salve Jorge’, mas irrepreensível em ‘Entre Irmãs’. Todos os aplausos para Nanda Costa”, escreveu o internauta, que ganhou uma resposta de Glória Perez.
“Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de ‘Salve Jorge'”, defendeu a autora.
https://twitter.com/mineirolivre/status/949448413334179840
- Leia mais: