Altas Horas: Dedé brinca e diz que Cauã Reymond ofusca sua beleza
O ator Cauã Reymond foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 18. O ator aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo filme “Não Devore Meu Coração”, em que interpreta um “agroboy” misterioso envolvido com uma gangue de motoqueiros. No mesmo episódio, o Trapalhão Dedé Santana reclama da concorrência entre os dois: “Tenho uma reclamação a fazer. Você me chamou no mesmo dia que o Cauã. Ele ofuscou a minha beleza!”
Em entrevista, Dédé se diz satisfeito com a nova leitura de “Os Trapahões”: “Ao mesmo tempo fiquei muito preocupado com os garotos (os atores que estão protagonizando o humorístico). Os garotos tiveram que botar a cara a bater. Mas eles estão muito bem.”
O humorista relembra ainda o início da sua carreira: “É uma carreira muito sofrida. É muito difícil, não depende só do talento, mas também de muita sorte. Eu sei o que eu passei. Quando eu vim para o Rio de Janeiro passei muita fome, dormi na praia, vendi verdura na rua. Entrei num teatro fazendo limpeza, enquanto no circo do meu pai eu era o astro.”