Elenco de ‘Chiquititas’ se reencontra após 20 anos

Há 20 anos, você provavelmente estava sentado(a) no sofá assistindo às peripécias de Mili, Pata, Mosca e toda a turma de Chiquititas.
Guiadas pela tia Carol, vivida pela atriz Flavia Monteiro, as crianças de ontem cresceram, e hoje são amigos. Todos têm, mais ou menos, a mesma idade que você.
Pelo Instagram, Flavia registrou esse reencontro de 20 anos, e postou uma linda homenagem à turma:
- Cientistas descobrem molécula ligada à depressão em idosos
- Ital e Unicamp estão com inscrições abertas para bolsas de estudo de pós-doc
- Quer viajar para Portugal? Descubra o melhor mês para sua viagem
- Os sinais sutis que podem indicar a deficiência de vitaminas
“Meus Filhos lindos, vocês cresceram! ????Que lindo vê-los todos juntos! Fiquei muito triste de não poder estar presente nesse encontro para lá de especial! ????????✨20AnosDeChiquititas se passaram com um piscar de olhos e hoje vejo e acompanho vcs a distancia mais sempre perto do meu coração! O Amor segue inabalado, as lembranças vivas e a torcida eterna! Vibro por cada um de vocês e pelo o que cada um conquistou! Esse laço de amizade e amor é a coisa mais linda que o trabalho nos deixou! Amo vocês! ????Parabéns para nós!”
Você também era super fã de “Chiquititas”???