Fábio Assunção desabafa: “Que vergonha”.

Segundo site local e vídeos que circulam nas redes sociais, o ator se desentendeu com policiais e estava alcoolizado

Fábio Assunção deixou a delegacia de Arcoverde (PE) na tarde deste sábado em direção ao fórum, onde será julgado por crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência.
Estava acompanhado da namorada, a atriz Pally Siqueira, e quando abordado se limitou a dizer: “Que vergonha!”

Em publicação no Instragram, ele escreve:

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.”

Mais

Imagens mostram seu descontrole no hospital.

https://www.youtube.com/watch?v=hvN6gD-N_F8

Fábio Assunção detido pela polícia em Pernambuco

O ator Fábio Assunção virou assunto nas redes sociais neste sábado, 24, com vídeos e informações que estão circulando nas redes sociais.

De acordo com o site FolhaPE, o ator foi detido pela polícia em Arcoverde, durante a festa de São João da cidade.

Ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, e ficou exaltado depois de seu carro bater em uma viatura.

Assunção teria ainda xingado os policiais.

Vídeos mostram o ator caído no chão, aparentemente alcoolizado, e também ele já dentro de uma viatura da polícia local.

Veja:

A Polícia Militar de Pernambuco deu mais detalhes em nota enviada ao Catraca Livre na tarde desde sábado:

“A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia.

Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo.

Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo.

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional.”

*Texto atualizado às 21h08