Glória Perez dá sua opinião sobre atuação de Fiuk
Autora disse que comentários negativos são "crueldade"
Glória Perez quebrou o silêncio e saiu em defesa de Fiuk, protagonista de sua novela, “A Força do Querer”.
A escritora do atual folhetim da TV Globo acredita que os comentários negativos a respeito da atuação do intérprete de Ruy ultrapassaram os limites das críticas.
Leia também:
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- ‘Celebridade’ será reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’
- Reviravoltas marcarão últimos 15 dias de ‘A Força do Querer’
“Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando”, disse ao jornal “Extra”.
A autora também apostou que boa parte das críticas ao famoso nas redes sociais é forjada.
“O mundo das redes sociais é muito falso, tem muito robô, muita gente paga, muitos haters. Eu meço o sucesso nas ruas! Quando uma pessoa, do nada, fala ‘o meu pau te acha’, eu vejo que está na boca do povo”, disse Gloria, referindo-se ao bordão da personagem de Zezé Polessa na novela.
Apesar do termo “iniciante” usado por Gloria para definir Fiuk, vale lembrar que o artista protagonizou a temporada de 2010 de “Malhação”, teve papel de destaque em “Aquele Beijo” (2011), “Geração Brasil” (2014) e participou de “Cheias de Charme”, “Louco por Elas” e “Guerra dos Sexos”. Além disso, o cantor também atuou nos filmes “As Melhores Coisas do Mundo”, “Julio Sumiu” e “Divã 2”.
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
Saiba mais: