Novela de Aguinaldo Silva teria sido cancelada, afirma site
Após um longo cancela e não cancela, a próxima novela de Aguinaldo Silva a ser exibida no horário das 21h continua gerando dúvidas se irá mesmo ao ar na TV Globo.
Segundo o site “Na Telinha“, a trama de “O Sétimo Guardião” teria mesmo sido cancelada pela emissora após uma reunião entre o autor e a diretoria da Globo nesta sexta-feira, 1º de setembro.
A produção da novela já tinha sido adiada para 2018, mas, de acordo com o site, Aguinaldo Silva terá que escrever uma nova trama do zero após a decisão da Globo.
- Atriz atribui culpa de reprovação de ‘Travessia’ a cancelamento de Cássia Kiss
- Qual foi a piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis que a Globo censurou?
- Após acusação de pedofilia, Globo tira José Dumont de nova novela
- Elizangela é cortada de novela da Globo devido a falta de vacina
Para quem não lembra, o autor se envolveu uma polêmica sobre os direitos autorais da trama, que teria tido a contribuição de alunos que participaram de um workshop com Aguinaldo Silva em 2015. Após idas e vindas, aparentemente, a questão dos direitos autorais teria sido resolvida entre os alunos.
A Globo negou o cancelamento da trama, mas o “Na Telinha” garante que o anúncio de que a novela “O Sétimo Guardião” não será mais produzida deve ser feito próxima semana. “A novela segue prevista, como planejado, para suceder a de Walcyr Carrasco”, teria informado a Globo.
O próprio autor Aguinaldo Silva usou seu perfil no Twitter para desmentir a notícia:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: