‘O Outro Lado do Paraíso’ vai ter morte, estupro e anã humilhada
Trama estreia com temas pesados na rede Globo
Substituir “A Força do Querer” não será tarefa fácil para “O Outro Lado do Paraíso“, a nova novela das nove da rede Globo.
Veja também:
- O ‘Outro Lado do Paraíso’: nova novela da Globo aborda temas tabus
- Atriz com nanismo fala sobre papel em nova novela
Entretanto, se depender do primeiro capítulo, que estreia nessa segunda-feira (23), a trama promete trazer emoções tão fortes quanto a de sua antecessora.
Logo de cara, a novela terá cenas de morte e estupros. A mocinha Clara (Bianca Bin) sofrerá abusos de seu marido, Gael (Sérgio Guizé), e também vai comer o pão que o diabo amassou nas mão da sogra, a ambiciosa Sophia, vivida por Marieta Severo.
A vilã também irá humilhar a própria filha, Estela, vivida pela atriz Juliana Caldas. No capítulo de quarta-feira (25), ela irá tomar banho e não irá alcançar a torneira para sair do chuveiro.
Estela então irá gritar pedindo ajuda e a mãe, com visita em casa, irá humilhar a filha perguntado como que ela não conseguiu fechar a torneira se ela fica em uma altura baixa.
“Eu fecho, que exagero. Me molhei toda. Como não conseguiu fechar a torneira? Uma torneira não fica tão alta assim”, ironizará a mãe.
Um dos pedidos da filha para Sophia na novela é que ela faça uma reforma de adaptação na casa para poder viver bem no local. A vilã, claro, não irá realizar tão facilmente o desejo da filha.
Leia mais: