Walcyr Carrasco nega boatos de que novela seria diminuída
Após a Globo anunciar cortes de algumas cenas para que a segunda fase de “O Outro Lado do Paraíso” seja antecipada, a colunista Patricia Kogut afirmou que a novela seria diminuída em 12 capítulos.
O autor Walcyr Carrasco usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 21, para negar a informação. “Sinto muito, Patricia Kogut, mas você publicou a nota errada. ‘O Outro Lado Do Paraíso’, de maneira alguma, foi cortada em 12 capítulos. Não é culpa sua. Tem algum informante mentiroso. Verifique suas informações! Abraços”, escreveu ele na rede social.
Entre as tramas que tiveram histórias cortadas estão temas polêmicos como a violência desmedida de Gael (Sergio Guizé) contra Clara (Bianca Bin), as cenas com o gay Samuel (Eriberto Leão) e parte da discriminação sofrida pela anã Estela (Juliana Caldas).
- Netflix anuncia protagonistas de sua primeira novela brasileira
- ‘Travessia’ exibe revelação de pedófilo e cena choca internautas
- Atriz atribui culpa de reprovação de ‘Travessia’ a cancelamento de Cássia Kiss
- Atores LGBT+ estão sendo mais aceitos em papéis de galãs e protagonistas?
Segundo o site “Notícias da TV“, desde a semana passada a novela está jogando 30% do material já gravado fora para acelerar as reviravoltas na história, que estão programadas para começaram nesta terça-feira, 21 (antes elas iriam ao ar na próxima quinta-feira, 23).
Na segunda-feira, 20, Walcyr Carrasco já havia usado o Twitter para desmentir outros boatos sobre a novela das 21h, principalmente sobre a possibilidade de uma trama sobre pedofilia:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: