Mayara Motti faz tratamento com sangue para rejuvenescer
Mayara Motti apostou em um tratamento estético para rejuvenescer. A advogada de 26 anos, que participou do Big Brother Brasil 17, usou um método que utiliza plasma sanguíneo para agir contra rugas.
Segundo o UOL, cada sessão sai por cerca de R$ 500. A ex-BBB fez o processo em uma clínica no Rio de Janeiro. Desde que saiu do reality show, Mayara vem fazendo trabalhos como modelo e já participou de diversos eventos; no Carnaval, ela desfilou pela Grande Rio.
Kim Kardashian também já fez o mesmo tratamento estético para melhorar o aspecto da pele. Ele vem ganhando popularidade há uns anos, por ser visto por algumas pessoas como uma alternativa mais “natural” a outras substâncias químicas.
- Peeling de fenol: as perguntas a se fazer antes do procedimento
- Sam Neill, de ‘Peaky Blinders’, está em tratamento contra câncer no sangue
- Boninho faz lista de famosos para o BBB 23 e pede para o público escolher
- Feira de franquias em SP reúne opções para quem quer empreender
O cirurgião plástico Dr. Lam explicou ao The Huffington Post como é o procedimento: “o próprio plasma rico em plaquetas do paciente é aplicado na pele, precedido de um tratamento a laser e seguido de um processo de micro-alfinetadas, com o qual a pele é perfurada com buracos praticamente microscópicos”. Segundo o especialista, o tratamento garante uma redução de linhas e rugas no rosto, melhorando também o tom e a textura da epiderme.