Modelo posa com axilas não depiladas em calendário de revista

Gigi Hadid gerou polêmica por causa de axila ao natural

Uma modelo que já chegou a desfilar para a marca Victoria’s Secret gerou polêmica ao participar de um calendário da revista “LOVE” sem depilar as axilas.

A aparição de Gigi Hadid, de 22, no vídeo dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto uns criticaram a “falta de limpeza” da modelo, outros elogiaram sua atitude.

“Que nojo as axilas dela!”, disse uma internauta. “Os pelos nas axilas dela foram distração demais pra mim ao assistir o vídeo. Deveriam ter sido depilados. Esta revista deveria saber disso antes de filmar e lançar isso, não é um visual limpo”, criticou outra.

  • Gigi não é a primeira nem a última mulher a tirar fotos sem as axilas depiladas. Outras antes dela já usaram as redes sociais para discutir a questão e os padrões de beleza. Caso da jovem dessa matéria do Catraca Livre

“Para todas as mulheres comentando coisas rudes e odiando: Vocês não entenderam a campanha”, comentou uma outra seguidora da publicação. “Enquanto vocês pensam: que vergonha, Gigi, por não depilar suas axilas e me deixar ver seus pelos no Instagram (meu Deus, não vou dormir à noite!), vocês deveriam ter vergonha de si mesmas por mostrarem mais uma vez que união, amor e apoio incondicional estão longe de acontecer enquanto ainda houver estas barreiras sociais que existem só na cabeça de vocês”, lamentou.

Confira o vídeo que gerou a controvérsia:

Essa não é a primeira vez que a modela se envolve em uma polêmica. Em outra ocasião, ela foi acusada de apropriação cultural por causa de um ensaio para uma revista de moda: