Diagnosticado com câncer terminal, cão é levado para viagem épica
Em maio de 2015, Bella, uma labrador fêmea, foi diagnosticada com câncer e os veterinários lhe deram até seis meses de vida. Triste com o diagnóstico de sua companheira, o dono da cadela, o norte-americano Robert Kugler, decidiu embarcar em uma viagem de despedida pelos Estados Unidos ao lado do animal.
“Partimos nessa aventura pelo país para explorar o território, visitar amigos, encorajar outras pessoas a viajarem e conhecer novos lugares, inspirar pessoas com deficiência a continuarem amando suas vidas, a aproveitarem cada momento, e claro, curtir a companhia dos outros”, escreveu ele no Facebook.
A dupla, que vive em Nebraska, já percorreu a costa leste do país até chegar ao nordeste. Em seguida, partiu para o sul até a Flórida. “Sinto que agora esse é o propósito da minha vida, viajar com o meu cão”.
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
- Wolverhampton x Manchester United: aproveite a odd 3.25 para Matheus Cunha marcar
- Veja também: Campanha emocionante sobre abandono de animais
Embora seja uma viagem de despedida de sua cadela, Kugler contou que a viagem o ajudou a lidar com perdas do passado. “Perdi meu irmão no Iraque, em 2007, e minha irmã mais velha em um acidente de carro há duas Páscoas. Quando você vê vidas terminarem pouco antes de as pessoas realizarem seus sonhos, sua perspectiva de vida muda”, disse. Confira mais imagens: