Deputado tenta se explicar sobre pedido de ‘nude’ na Câmara

Wladimir Costa falou sobre a mensagem "mostra tua bunda, mostra" que enviou da Câmara dos Deputados

Wladimir Costa (SD-PA)

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) finalmente falou sobre a mensagem que enviou de seu celular na última quarta-feira, 2, na Câmara dos Deputados.

“Mostra tua bunda, mostra. Afinal, não são suas profissões que destacam como mulher, é sua bunda”, escreveu o parlamentar durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, que foi arquivada.

Ele disse ao UOL nesta quinta-feira, 3, que a conversa, por incrível que possa parecer, não era de cunho sexual, e que ele falava com uma profissional da imprensa que insistia para que ele mostrasse a tatuagem em homenagem a Temer.

“Somente antes de ontem ela pediu mais de 15 vezes, gente. Ontem foram mais de 20 vezes. ‘Deputado, tira a camisa’. Como é que vou tirar a camisa? Tenho que respeitar a família brasileira. Nós temos o decoro parlamentar, nós temos regras dentro da Câmara. E, mesmo que não houvesse regras, que determinam nosso comportamento, eu jamais chegaria a uma situação dessa sem limite”, disse para a reportagem.

Ele também falou que não se comportou de forma inadequada e ainda disparou: “O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa”.

Wladimir Costa se encontrou com seu ídolo na noite de ontem no Palácio do Planalto, segundo mostra este vídeo publicado nas redes sociais.

  • Leia mais: