Zuim comemora, em seu programa de número 150, os 70 anos de Milton Nascimento. Com emoção e reverência traz uma pequena amostra da extraordinária contribuição de Milton à cultura brasileira. Parecia uma missão impossível fazer um resumo de sua vasta obra, mas tentamos seguindo a evolução cronológica de seus discos de carreira mais importantes. O programa terá duas partes, a segunda será apresentada a partir da próxima quarta-feira.
É Chris Mc Gowan, colunista da revista Billboard, quem define a música de Milton: " Os músicos de jazz reverenciam as composições de Milton por suas lindas melodias, texturas e harmonias não usuais. A música de Milton tece uma trama impecável entre a toada mineira, a bossa nova, o canto gregoriano, a nueva cancion, o fado de Portugal, a guitarra espanhola, a flauta andina, o jazz, o rock e a música clássica. O alcance de sua voz é impressionante, do grave masculino ao feminino falsete." Saiba mais ouvindo o podcast.

21 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.