35 curiosidades sobre sexo que você não sabia

No âmbito da biologia, normalmente, uma espécie tem dois sexos que se diferenciam na forma de gametas respectivamente masculinos e femininos.

O sexo feminino é definido como aquele que produz o óvulo e o sexo masculino o espermatozoide. Sendo assim, cada gênero usa os atributos associados a cada um dos sexos transcendendo a dimensão biológica dos seres.

Existe enorme variação de atitudes naturais e culturais em relação a sexo, sexualidade e papéis sexuais. Com informações do site Ink Tank e do Terra, confira a seguir 35 curiosidades sobre sexo que você não sabia!

1 . Jacarés não precisam de Viagra, eles tem ereção permanente.

2 . Cleópatra é considerada a inventora do vibrador. Ela disse ter colocado insetos dentro de uma esfera oca para que começassem a se agitar e zumbir ao redor, fazendo então com que a esfera começasse a vibrar.

3. Golfinho é a única espécie com registros de práticas de sexo nasal.

4 . O clitóris pode se estender nove centímetros sob a pele.

5. Abacate é a palavra asteca para testículo. Na cultura asteca, abacates eram considerados sexualmente poderosos, e eram restritos para virgens.

6. A ereção média contém sangue suficiente para manter três ratos vivos.

7. Quatro papas morreram durante o sexo.

8. O espermatozóide humano médio contém cerca de 37.5Mb de dados genéticos. Desta forma, quando ocorre um orgasmo, cerca de 1,5 GB de dados são “ejaculados” em cerca de 3 segundos. A taxa de transferência de dados é mais rápida do que uma conexão média de internet.

9. Gambás tem um pênis de duas cabeças.

10. Os cangurus tem três vaginas.

11. Cerca de 100 milhões de casais em todo o mundo têm relações sexuais todos os dias. Isso significa que cerca de 65 mil casais estão fazendo sexo agora.

Leia mais no Geekness