7 passos para uma inesquecível massagem erótica
Uma boa massagem é capaz de fazer uma pessoa relaxar completamente. É um gesto de afetividade que, na intensidade certa, ativa a energia sexual dos corpos em contato e gera calor. Se quiser esquentar sua cama dessa forma, crie o clima e se compenetre no momento. Concentre-se no que está fazendo, esqueça o resto ao seu redor. Os suspiros e gemidos de quem recebe servem de termômetro e são capazes de conduzir os toques de quem aplica.
A massagem a seguir é inspirada no Tantra, cultura com mais de cinco mil anos, desenvolvida por um povo essencialmente feminino. Seu objetivo é expandir os limites da consciência. Consiste na arte de viver com prazer, voltada para o aprimoramento integral da pessoa em sintonia com a outra e com o cosmo.
A massagem erótica tem foco no prazer sexual. Uma verdadeira experiência hedonista para saciar os sentidos em busca de êxtase. Além de provocar relaxamento, libera endorfina, ativando a libido. É como entrar em um transe.
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
Dedique-se cautelosamente a cada músculo, da cabeça aos pés. Faça movimentos lentos. Massageie todas as dobrinhas do seu corpo, sem hora para acabar. Dê atenção às zonas erógenas. E tenha seu(sua) parceiro(a) completamente disposto para você, ao final.
1. CLIMA AMBIENTE
Decore o quarto com velas aromáticas. Há velas próprias para a massagem, que se transformam em óleo quente e não queimam em contato com a pele. Acenda um incenso suave. Se for colocar música, que seja um som tranquilo e sereno. Você pode até mesmo incluir alguns sabores afrodisíacos na cena: chocolate, champagne. Forre a cama com um lençol limpo e macio.
Estimule o sensorial. Envolva-o com odores frescos. Crie um local aconchegante para que a massagem seja mesmo um momento de relaxamento profundo. Separe algo para diminuir o atrito com a pele, como um óleo vegetal (que não suja a roupa de cama) ou hidratante – escolha algum produto de perfume delicado.
2. SEDUÇÃO
Produza o visual. Sempre que falar qualquer coisa, cuide para que a voz saia aveludada. Refira-se apenas a assuntos tranquilos, nada de citar problemas agora.
3. SENSIBILIZAÇÃO DO CORPO
Ajude-o(a) a se despir. Então, peça-lhe para deitar de bruços, totalmente nu. Inicie a massagem com movimentos lentos. Comece lá de baixo a fim de relaxar seu corpo por inteiro. Dedilhe e aperte bem a planta de cada um dos seus pés. O solado dos pés possui pontos que estimulam o corpo todo, inclusive os genitais.
Suba pelas pernas, usando apenas as pontas dos dedos. Assim, seus pelos devem se eriçar aos poucos. Então encoste a palma toda no bumbum, para provocar seu calor. Detenha-se na região do glúteo, encostando de leve em seus genitais.
Continue a percorrer as digitais suavemente por suas costas até os ombros, de forma a relaxar a musculatura. Demore-se até chegar aos ombros. Depois abra bem a mão para transmitir sua energia em contato com a pele dele. Esfregue bem do quadril até a nuca. Tenha sutileza. Não é como a massagem terapêutica, cujo foco é liberar o stress. Não faça pressão e nem bata. Toque-o levemente. Nessa hora, menos é mais.
Provoque sua sensibilidade para o prazer. Arranhe levemente seu pescoço e o couro cabeludo percorrendo as unhas, para provocar arrepios. Pode brincar com uma pena atrás da orelha, se tiver. Use também a boca, os lábios e até a língua para estimular suas regiões mais sensíveis. Solte um bafo quente em contato com seus pelos. A temperatura vai esquentar.
4. RESPIRAÇÃO
Continue lendo os 7 passos para uma inesquecível massagem erótica