Em 2003, o norte-americano Khalil Rafiti, de 46 anos, vivia numa área periférica na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e era viciado em heroína. Na época, ele pesava 48 quilos e estava definhando.

Hoje, depois de muitos anos, o homem conseguiu se recuperar e virou um empreendedor milionário. Khalil é dono de uma rede de sucos naturais e orgânicos chamada SunLife Organics.

13 Years sober today! Thank you God for my beautiful life❤️????????!!!

Uma foto publicada por khalilrafati (@khalilrafati) em

Em seu livro de memórias, o "Eu Esqueci de Morrer", ele conta que teve uma infância sofrida, na qual sofria abusos sexuais. Já jovem, ele virou traficante e viciou em heroína. Em 2001, Khalil quase morreu de overdose.

Em 2003, quando já quase não tinha mais disposição, ele conseguiu mudar de viva e se dedicou à saúde e à sobriedade. Nessa época, um amigo falou sobre o poder dos sucos e das "super comidas". Khalil começou então a preparar suas próprias receitas para pacientes num centro de reabilitação.

Happy Memorial Day Weekend!

Uma foto publicada por khalilrafati (@khalilrafati) em

"Tantas pessoas estavam vindo para o centro para experimentar os meus sucos. Eu fiquei, inclusive, um pouco embaraçado porque eles não faziam parte do programa de recuperação", contou em entrevista ao New York Times. Foi então que ele acreditou em seu potencial e resolveu criar sua própria rede de sucos.

Com investimento inicial de R$ 150 mil, o empresário queria "amar, curar e inspirar" com seu projeto. Hoje, ele faz questão de contratar funcionários que estejam procurando pela mesma oportunidade que ele procurou treze anos atrás.

Psalm 103 1 - 5 People always ask me what it means, well this is what it means!

Uma foto publicada por khalilrafati (@khalilrafati) em