Blogueira mistura nudez com ioga para aprender a gostar do corpo
A mistura de Yoga com nudez ajudou uma mulher a libertar seu corpo, aumentando sua auto-estima.
Até dois anos atrás, a australiana Jessa O’Brien, 28 anos, era como muitos outros praticantes de ioga. Embora soubesse que a prática milenar ajuda a conectar mente, corpo e espírito, a jovem, que mora na paradisíaca Gold Coast, sentia que faltava alguma coisa.
Foi em uma viagem a Portugal que Jessa descobriu a prática da atividade sob uma nova forma: a nudez. Desde então, além de fazer ioga sem roupa, ela compartilha a experiência no blog Nude Blogger e conta como a prática a ajudou a aceitar seu corpo e a amá-lo mais.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Em entrevista ao site do jornal “Daily Mail”, Jessa, que é professora de ioga, conta que quando retornou à Austrália procurou escolas que oferecesse este tipo de modalidade, mas não encontrou. Foi aí que ela teve a ideia de abrir uma turma para praticar ioga sem roupa.
No começo Jessa diz que teve certa dificuldade, já que alunas se sentiam bastante desconfortáveis com a ideia de tirar a roupa e praticar ioga, mas que certa vez “no final, uma delas veio até mim e me agradeceu por fazer a aula”.