Casal é forçado a se separar por não conseguir vaga em asilo
Após 62 anos de casados, um casal canadense teve que se separar por não conseguir vaga no mesmo asilo. Agora, eles estão distantes um do outro.
Wolf e Anita Gottschalk vivem separados há oito meses na cidade de Surrey. A história deles foi publicada pela neta do casal, Ashley Kaila. “Amigos, por favor, leiam! Essa é a foto mais triste que eu já direi na vida. Vocês podem ver meus avós se acabando em lágrimas! Mas por que? Depois de 62 anos juntos, eles foram separados e todas as vezes que se veem, caem no choro “, escreveu na publicação.
“Para piorar a situação, meu avô foi diagnosticado com um câncer. Sua demência está mais forte a cada dia, mas ele ainda não esqueceu da minha avó… ainda”, conta. “Estamos com medo que ele a esqueça, já que eles estão vivendo separados. Com isso, cada membro da família está levando minha avó para vê-lo a cada dois dias. Pegamos 30 minutos para realizar o encontro”, disse.
- Apple oferece série de cursos gratuitos sobre IA
- 3 praias escondidas de Cabo Frio (RJ) que são consideradas as mais bonitas da região
- Câncer: brasileiro cria tecnologia que pode avançar tratamento da doença
- Pesquisa identifica 23 sintomas do câncer de pâncreas, um dos mais agressivos que existe
Ashley ainda reclamou que seu avô não recebe todos os cuidados necessários. Ela pede na publicação que os amigos a ajudem de alguma forma. O avô está em uma lista de espera para ser transferido para o asilo que Anita está. Porém, ainda não há previsão para transferência.