Ex-viciada constrói clínica de reabilitação de drogas e muda estilo de vida

Uma mulher que passou por uma clínica de reabilitação de drogas três vezes mudou de estilo de vida após dedicar-se em ajudar viciados em entorpecentes.

Vicky, da cidade de Hale, em Manchester, na Inglaterra, disse ao jornal britânico ‘The Daily Mail’ que começou a usar drogas quando tinha apenas 11 anos. Inicialmente ela fumava maconha. Cinco anos depois começou a usar alucinógenos e abusar de bebidas alcoólicas.

A britânica não usa drogas há 18 anos

Em entrevista ao ‘The Daily’, Vicky revelou que na época se drogava para aliviar a tristeza do divórcio dos seus pais. Após um longo período de altas e baixas, a britânica foi internada em uma clínica de reabilitação com 23 anos. Aos 25 anos ela retornou ao local para curar-se por mais duas vezes.

Agora, totalmente recuperada e livre dos vícios, Vicky é qualificada como mentora há 18 anos. Ela dedica-se em ajudar pessoas viciadas em drogas e tem uma paixão particular por ajudar e dar suporte as famílias dos viciados. As lições que passa aos seus clientes diaramente foram essenciais para ajudá-la na sua própria luta contra as drogas.

Depois de tornar-se reconhecida na área, a britânica criou uma clínica de reabilitação. A ‘Victoria Abadi Therapies’, na cidade de Manchester já opera há mais de 10 anos.