Fisiculturistas veganos mostram que é possível construir músculos sem comer carne
Já mostramos aqui uma vez, a história de uma mãe com seu filho pequeno que distribuem refeições veganas para moradores de rua (relembre aqui), e muitos questionaram que a sopa servida não teria nutriente suficiente para mantê-los aquecidos e satisfeitos.
Acredito então que depois dessa notícia, alguns conceitos irão cair por terra, pois muitas pessoas ainda acreditam que a dieta vegetariana (composta por produtos exclusivamente de origem vegetal) é prejudicial ao homem, já que os adeptos desse tipo de alimentação não consomem nenhuma proteína de origem animal.
Para provar que essa visão é bem errada, Felipe Garcia do Carmo e Paulo Victor Pinheiro Guimarães, conhecido como “Paru”, dois fisiculturistas brasileiros, provam que é perfeitamente possível comer bem e ser saudável ao mesmo tempo em que se respeita os animais.
E o mais bacana é que eles fazem uso de suplementos 100% vegetais de uma marca brasileira, a VeganWay, que criou uma equipe de atletas veganos que ajudam a disseminar a mensagem de respeito e compaixão aos animais, além de provar que é possível seguir uma alimentação balanceada, rica em todos os nutrientes necessários à saúde, ao consumir alimentos de origem vegetal.
Leia o restante da matéria aqui.