Giovanna revela o que já atrapalhou desempenho sexual de Bruno
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank publicou ontem em seu canal do YouTube, vídeo onde ela, o marido Bruno Gagliasso, o irmão dela Luca Baldacconi, e a namorada dele, a atriz Giovanna Lancellotti, participaram da brincadeira “Eu nunca”, comandada por Renner Souza.
No jogo, perguntas picantes e reveladoras sobre sexo para os participantes renderam muitas risadas e até Bruno revelando que já tinha feito sexo a três, veja aqui a matéria do Catraca Livre.
Mas Giovanna não ficou atrás nas revelações quando a pergunta foi sobre ter dormido durante o sexo: “Eu não, mas o Bruno já”.
- Insônia atrapalha o desempenho sexual? Veja o que dizem os especialistas
- Por que a insônia pode atrapalhar a sua performance sexual?
- Insônia atrapalha diretamente sua performance sexual, diz estudo
- Médico revela como o seu sangue afeta seu desempenho sexual
Ele riu, disse que estava bêbado e nem lembrava no dia seguinte. Os participantes brincaram com a dificuldade em manter a transa em situações como essa.
Veja o vídeo:
6 coisas que você deve evitar antes do sexo
Beber demais realmente pode dificultar o desempenho sexual. Estudo da Universidade de Missouri-St. Louis, nos Estados Unidos, apontou que 11% das pessoas que consomem bebidas alcoólicas têm dificuldades em atingir o orgasmo.
Enquanto nos homens o abuso de álcool pode retardar a ejaculação, para as mulheres ele afeta a sensibilidade, fazendo que precisem de mais estímulos para atingir o orgasmo.
“Um dos efeitos do álcool é a inibição dos estímulos excitatórios. Por isso a dificuldade para atingir o orgasmo”, explica o ginecologista e obstetra Ricardo Luba, do Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, em matéria do Minha Vida, parceiro do Catraca Livre.
Mas não é só o abuso de bebidas alcóolicas que pode ser um inconveniente antes do sexo.
Veja outras coisas que você deve evitar:
2. Tomar medicamentos antialérgicos
Os anti-histamínicos, ou antialérgicos, podem levar a um ressecamento temporário das mucosas do corpo.
“Como a função dessas medicações é diminuir a coriza ou o excesso de muco, isso acaba levando a uma diminuição da lubrificação vaginal”, conta Luba.
3. Fazer depilação poucas horas antes do sexo
“Na depilação, a camada córnea é removida e isso faz com que a pele fique especialmente sensível. O ideal é que não se faça a depilação logo antes da relação sexual, pois o atrito pode irritar a epiderme. Espere entre 12 e 24 horas entre os eventos, sempre hidratando a região”, alerta a dermatologista Tatiana di Perrelli.
4. Exagerar na escovação dos dentes e causar machucados na boca
“Qualquer ação que possa machucar a gengiva apresenta riscos à saúde. Caso a pessoa pratique sexo oral desprotegida, as chances de transmissão de DSTs são grandes”, alerta a dermatologista Tatiana di Perrelli. Por isso, é importante não deixar de usar camisinha!
5. Consumir certos alimentos
6. Perder a noção nas brincadeiras com alimentos
Leia matéria completa no Minha Vida.