Kim Kardashian revela em reality show cogitar barriga de aluguel
A celebridade Kim Kardashian revelou no reality “Keeping Up With The Kardashians” que não pode mais engravidar. De acordo com ela, os médicos não conseguiram reparar um buraco em seu útero, o que dificulta e tornaria uma nova gravidez insegura.
O último episódio do programa mostra a estrela passando por um procedimento que visava a garantir futuras gestações. A cirurgia, no entanto, não foi bem-sucedida e era a última esperança da celebridade.
Mãe de duas crianças, a socialite de 36 anos é casada com o rapper Kanye West e nunca escondeu o desejo de ter um terceiro filho. “Ter mais filhos com certeza vai ser uma luta. Já passei por tanta coisa, com partos difíceis, que os médicos acreditam não ser seguro eu conceber um filho outra vez”, explicou Kim. “Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto”, desabafou.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Ao sofrer complicações na cirurgia, Kim admitiu que a barriga de aluguel deve ser a única opção da família. “Eu sempre soube que era uma opção. Hoje é uma realidade”, disse.
- Leia mais: