Créditos: Reprodução/Facebook

Mãe toma um susto e faz um desabafo sobre os perigos da insolação

Por causa das altas temperaturas do verão no hemisfério norte, uma mãe acabou levando um susto há poucas semanas e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais sobre os riscos da insolação. Jennifer Abma compartilhou uma foto da filha Anastasia no Facebook e usou o caso para fazer uma importante alerta.

"Essa foi a minha noite. Este foi um momento mais assustador. Isso é insolação severa", começa o relato. "Não há nada mais desesperador do que não conseguir acordar o seu filho. Nós demoramos vinte minutos para acordá-la", continua.

De acordo com o desabafo de Jennifer, ela tomou um susto ao entrar no quarto da filha e perceber que o local estava muito abafado e Anastasia bastante suada e vermelha.  "Quando Anastasia foi tirar um cochilo, eu não fazia ideia do quão quente seu quarto estava, até que fui acordá-la e ela estava pingando de suor, com o rosto vermelho, fervendo e sem conseguir acordar por mais de quinze minutos", revelou ela.

Depois de chamar uma ambulância e ter a filha medicada, Jennifer decidiu postar um alerta para os pais, dizendo que as crianças não precisam tomar sol para sofrerem uma insolação. "Esta é uma lição que eu aprendi e espero que outros pais aprendam. Chequem os quartos da casa, porque eles podem ser perigosos", disse.

ondemand_video Vídeos do Catraca

Confira o desabafo da mãe, que recebeu mais de 11 mil curtidas e foi compartilhado mais de 46 mil vezes:

  • Leia mais:

Mãe faz desabafo sincero sobre férias: 'não estamos fazendo nada'