Mulher, hoje o papo é sério. Você por acaso se sente um pouco "para trás" quando o assunto é sexo? Do tipo "tenho X anos de idade e nunca tive relações sexuais"? Pois é. Você não é a única. Eu já tive isso, provavelmente sua vizinha, sua mãe, sua prima e aquela moça que espera o ônibus no mesmo ponto que você também tiveram.

Então ó: bora sentar um tiquinho aqui e conversar um bocado sobre essa "cobrança" que nos assombra? Vamos!

Selo Facilite

Sexo é o assunto que mais se fala hoje e menos se faz

Queria começar esse textão falando sobre essa frase aqui em cima (que ouvi em algum lugar do qual não me lembro). Nos dias de hoje, sexo é um dos assuntos que mais rolam em mesas de bar, grupos de estudos, comunidades em redes sociais etc. Pra todo lado que olhamos é um "manda nudes" daqui, uma imagem do negão da piroca dali, o gemidão do whatsapp acolá e por aí vai.

TODO mundo conta vantagem de ter transado, toda roda de amigas e amigos tem casos engraçadíssimos para compartilhar e, do NADA, parece que todo mundo goza horrores, trepa bastante e coisa e tal. Pois bem... E se eu te contar que muita gente gosta de FALAR mas, no fundo, não FAZ nada. Ou então até faz, mas não do jeito que fala? Bizarro, né?

Pensando nisso, queria analisar alguns pontos sobre sexo mais de pertinho e, pra isso, preciso docê. Pensa comigo:

O que significa, afinal, ter relações sexuais?

Continue lendo aqui: Não consigo ter relações sexuais, e agora?

Leia também:

6 hábitos de higiene que as mulheres devem evitar

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.