Créditos: Reprodução/Band

Paola Carosella

Paola Carosella não é maravilhosa apenas no "Masterchef". A chef argentina sempre faz publicações ótimas nas redes sociais defendendo suas opiniões e mandando recados lacradores sobre questões machistas, racistas e de saúde pública.

Na madrugada desta quarta-feira, 6, Carosella compartilhou um tweet do Governo de São Paulo lembrando a campanha #DezembroVermelho, que incentiva o uso da camisinha, a forma ainda mais segura de não contrair o vírus HIV e outras doenças venéreas.

  • Você sabia que homens bi e gays usam mais camisinha do que héteros? Uma pesquisa importante traz alguns resultados sobre o comportamento sexual do brasileiro. Confira nessa matéria do Catraca Livre
  • E um alerta sobre a prática de stealthing, o ato de tirar a camisinha durante o sexo sem consentimento. Cuidado! Saiba mais aqui

"Sempre achei sexy bagarai camisinha. Carregar na bolsa, comprar, pedir, saber usar e por. Use camisinha. Sempre. É quente <3 e é inteligentemente sexy", escreveu ela no Twitter.

Em seguida, a chef argentina ainda retuitou comentários de seus seguidores:

Outra famosa que fez até um clipe, em parceria com o Ministério da Saúde, incentivando o uso da camisinha foi a diva pop Pabllo Vittar:

Pabllo Vittar lança clipe novo e incentiva uso da camisinha