Qual a diferença entre gozar e ter um orgasmo feminino?
Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela
Hoje é dia de falar de sexo. Melhor que isso, é dia de solucionar uma dúvida MUITO frequente entre as mulheres que é a seguinte: qual a diferença entre gozar e ter um orgasmo feminino?
Bem, eu não tirei essa dúvida do sovaco (apesar de ter estreado minha conta no Yahoo Respostas com ela lááá em 2.000 e Sandy Júnior ainda estavam juntos). Acontece que essa pergunta apareceu no Clube Superela. Saca só:
Ela teve muitos acessos (ou seja, muita gente querendo saber qualé que era a resposta de ouro), porém, poucas respostas. E é por isso, então, que a gente tá aqui, né? Vamos dar uma solucionada nisso duma vez e sacar qualé que é dessa? Vamo!
- Cientistas descobrem fator durante a gravidez que pode ter relação com autismo
- Portugal sem perrengue: o que um brasileiro precisa saber para viajar
- Suplementos para aumentar a libido da mulher: eles realmente funcionam?
- Mulheres podem apresentar sintomas bastante incomuns quando vão ter um AVC
Gozar e ter um orgasmo é a mesma coisa?
Não! A verdade é que realmente existe uma diferença entre gozar e ter um orgasmo feminino. Você pode gozar sem ter um orgasmo, ter um orgasmo e não gozar, e gozar e ter um orgasmo. São coisas independentes. Vamos por partes:
Sobre gozar
A mulher goza (ou tem uma “ejaculação feminina”) quando produz uma quantidade excessiva de lubrificação durante o clímax sexual. Esse fato ficou popularmente conhecido como “gozar” porque o líquido, expelido pela uretra, sai em forma de jato, o que é bem parecido com quando o homem goza (ejacula).
Continue lendo aqui: Qual a diferença entre gozar e ter um orgasmo feminino?