divulgação

Créditos:

O evento terá início na OCA, pavilhão de exposições localizado no Parque do Ibirapuera

Entre os dias 1º de novembro e 4 de dezembro, arquitetos e estudantes terão a chance de trocar informações e novas ideias durante a 9ª BIA - Bienal de Arquitetura. O valor dos ingressos vai de R$ 5 a R$ 10, e a entrada para crianças até 10 anos de idade é gratuita. A visitação acontece de terça a domingo, das 10h às 22h. O evento conta com exposições, palestras, fóruns, mostra de filmes, entre outros. Nove escolas já confirmaram a participação.

Serão expostos cerca de 400 projetos realizados em mais de 30 países e de 20 Estados brasileiros em 20 exposições. A OCA receberá 21 oficinas de projetos e ateliers internacionais, 13 seminários técnicos, 11 fóruns de debate, lançamentos de livro e exibições de filmes no festival Cinema e Arquitetura.

Até o momento, integram a Bienal: Belas Artes, Escola da Cidade, FAAP, FIAM\FAAM, Mackenzie, Senac, Unicid, UnG e USP. Em breve, mais informações sobre datas e horários serão divulgadas. Desde já, é possível realizar as inscrições para o evento, pelo site: www.nonabia.com.br.