Aniversário do Dinho’s
O Bossa Nova leva ingredientes como um espetinho de filé mignon, bacon e cebola no pão de cachorro-quente acompanhado de um vinagrete agridoce de ketchup
Detalhes
Um dos mais tradicionais restaurantes de São Paulo, o Dinho’s mantém-se como porto seguro para os amantes de seus cortes de churrasco e de seu seleto buffet. Sua longa história, que inclui muitas inovações, começa nos anos 1960 pelas mãos do imigrante libanês Fuad Zegaib – o Dinho –, e segue sendo contada pelo seu filho, o restaurateur e chef Paulo Zegaib.
Em 2020, após ter tido que deixar o ponto de décadas na Alameda Santos, o restaurante mudou-se para uma travessa da tranquila Rua Barão de Capanema, nos Jardins, onde ganhou toques de modernidade e sofisticação. No início de 2023, uma segunda e ampla unidade foi inaugurada em novo ponto da Alameda Santos.
Para comemorar o seu 64° aniversário, o Dinho’s volta a suas raízes servindo o Bossa Nova, um sanduíche criado na década de 50 por seu fundador Fuad Zegaib ainda em sua antiga lanchonete e que, nos anos 60, tornou-se um sucesso de vendas no então recém-inaugurado Dinho’s Place.
O Bossa Nova leva ingredientes como um espetinho de filé mignon, bacon e cebola no pão de cachorro-quente acompanhado de um vinagrete agridoce de ketchup. Uma versão menor do sanduíche será servida de forma gratuita para os clientes que visitarem a unidade do Paraíso e pedirem ao garçom ou maître até o dia 23 de agosto, no almoço e no jantar (exceto aos finais de semana).
Sobre o Aniversário do Dinho’s:
Quanto custa?
Sob consulta*
Datas e horários
Até 23 de agosto
Segunda à sábado, das 11h30 às 23h. Domingo, das 11h30 às 18h.
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados
Detalhes