Bar da Frente
Comida de qualidade, mesas disputadas e um bar para chamar de seu
Um autêntico bar carioca. O Bar da Frente é um boteco de respeito que finca suas raízes na Praça da Bandeira e prova que boa gastronomia não precisa vir acompanhada de luxo e requinte. Pelo contrário. Quanto mais informal, mais carioca.
A cozinha do bar é notável. Onde mais poderíamos encontrar porquinho de quimono e fondue de coxinha?! A coxinha é fenomenal, de outro mundo. E, como se não bastasse, ainda vem com um queijo cremoso para a felicidade ser completa (a idéia é que seja exatamente como um fondue).
Além disso, outra iguaria fina do Bar da Frente é o “arroz de puta rica”. Sua riqueza consiste em um belíssimo arroz de linguiça, carne seca, palmito, cenoura, milho e dois ovos fritos soberbos. Se fartura não é chique, não sei o que é.
Mas o TROFÉU DE OURO da casa vai para esse cara aí da foto de cima, o Malandrinho! Trata-se de um cachorro quente de croquete. Vem no pão de leite quentinho com croquete de carne assada e provolone derretido por cima. Tem como ser melhor?
Para não dizer que só tenho elogios ao bar da frente, aí vai uma crítica: o espaço é minúsculo e a disputa por mesas é acirradíssima. Deveria ter mais umas 20 mesas ali (no mínimo). Mas para comer o Malandrinho, eu aguento filas de espera, calor e fome. De poucos lugares saio tão feliz. Ah, e o preço é justíssimo.
Sobre o Bar da Frente:
Quanto custa?
Gratuito
Datas e horários
Todas as Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo
Horário: Quarta a sábado, das 12h às 22h
Domingo, das 12h às 17h
Acessibilidade
Não oferece estrutura de acessibilidade