Ensaio aberto do Charanga do França
Que tal sentir um gostinho do carnaval fora de época? E o melhor: os usuários Gira têm entrada gratuita! Saiba tudo e resgate seu cupom exclusivo:
O Mundo Pensante, em São Paulo, vai ferver no dia 16 de julho com a sétima temporada de Ensaios Abertos do Espetacular Bloco da Charanga do França. Com abertura da casa às 21h e discotecagem da Lia Macedo, a noite promete muita animação e brilho.
Criado por Thiago França em 2015, o Espetacular Bloco da Charanga do França é um sucesso no carnaval paulista, levando mais de 10 mil foliões às ruas da Santa Cecília. O repertório é um mix contagiante de marchinhas, cumbia, maxixe, samba, ragga e composições próprias, tudo tocado por músicos de sopro e percussão.
Com as cores azul e prata homenageando Ogum e Iemanjá, o bloco traz uma energia única que você não pode perder. Junte-se à festa e venha celebrar no Mundo Pensante!
Curtiu esse rolê? Vem cá que aqui na Gira tem MUIIIITOOO mais!
Sobre o Ensaio aberto do Charanga do França:
Datas e horários
Dia 16/07/2024
Horário: A partir das 21h
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes