Restaurantes de parrilla argentina na SP Restaurant Week
A 34ª São Paulo Restaurant Week está imperdível! Prove cortes incríveis na parrilla argentina e explore mais de 180 restaurantes até 11 de maio!
A 34ª edição da São Paulo Restaurant Week já começou e vai até o dia 11 de maio, com mais de 180 restaurantes espalhados pela cidade e Grande SP.
O tema da vez é a culinária do Norte do Brasil, com ingredientes típicos como tucupi, jambu, pirarucu e castanha do Pará dando aquele toque amazônico às criações dos chefs. Mas se o seu negócio é carne na brasa, o festival também tá cheio de opções imperdíveis de parrilla argentina.
No Portucho, por exemplo, dá para saborear um bife ancho ou uma fraldinha assada na brasa, acompanhada de arroz biro-biro ou batata frita. O espaço ainda tem cerveja artesanal própria e recreação infantil nos fins de semana.
Já o Backstage Meat & Heat traz combinações ousadas, como pirarucu na parrilla com açaí e filé mignon com purê de alho-poró.
O clima sofisticado do Reserva Rooftop combina com pratos como ancho com batata rústica ou ravioli de búfala trufado. E quem curte uma pegada defumada pode correr para o Em Brasa Bar & Parrilla, com opções como cupim com aligot e fraldinha grelhada com purê verde.
Tudo isso ainda vem com um bônus do bem: o evento apoia o Projeto Chef Aprendiz, que capacita jovens em situação de vulnerabilidade por meio da cozinha. Comer bem e ajudar o próximo? A gente apoia!
Confira os restaurantes com parrilla argentina participantes da Restaurant Week! 🥩
Sobre o Restaurantes de parrilla argentina na SP Restaurant Week:
Datas e horários
De 11/04/2025 a 11/05/2025 (Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo)
Horário: Diversos horários - de acordo com funcionamento dos restaurantes participantes
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados