Sorvete de neve

Foto: (@snowfallbrasil)
@snowfallbrasil

O snowcream (ou sorvete de neve), no estilo coreano, é sucesso na Liberdade

Detalhes

Sobre

Quem disse que em São Paulo não neva? Na capital paulista, tem até nevasca – e ela é comestível e deliciosa, o que é melhor ainda. O snowcream (ou sorvete de neve), no estilo coreano, é a especialidade da SnowFall.

A cafeteria e sorveteria, com unidades na Liberdade e no Bom Retiro, faz um sorvete à base de leite que tem textura em flocos. Unido o tal sorvete de neve a acompanhamentos, como por exemplo frutas, chocolate, farelo de biscoito, leite condensado e chá verde em pó, o resultado é uma sobremesa maravilhosa.

São três tamanhos de potinho e – para os mais famintos ou que gostam de dividir – tem a porção de 1,5L para levar. Não à toa, essa terceira monstruosa opção é chamada de “nevasca“, e é um dos destaques da loja.

Dentre as diversas combinações de snowcream do cardápio, as mais pedidas são a de morango e a de Oreo. Porém, quem gosta de experimentar sabores diferentes pode provar também a combinação de chá verde machá (sorvete de neve, chá verde em pó, feijão azuki e mochi, um bolinho de arroz glutinoso).

Além do snowcream, o SnowFall também oferece cafés, bubble teas, smoothies, honey bread e outras gostosuras asiáticas. Curtiu? Então fica a dica de provar ainda o bung ho pang, quitute típico coreano. 

Ingressos

Grátis

Datas e horários

Todo dia

Das 11h às 20h

Acessibilidade

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Detalhes