Visualfarm Gymnasium: Leonardo da Vinci

Com tecnologia de ponta e cenários interativos, você vai explorar as invenções, obras e até passear virtualmente por Florença e Milão
Detalhes
A partir de 30 de abril
A partir de R$ 60,00
Visualfarm Gymnasium
Praça Olavo Bilac, 38 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo recebe uma experiência imersiva inédita sobre Leonardo da Vinci! A partir de abril, o Visualfarm Gymnasium: Leonardo da Vinci transforma a Praça Olavo Bilac, nos Campos Elíseos, em um verdadeiro portal para o Renascimento.
A exposição recria a cidade natal do gênio italiano, além de Florença e Milão, explorando suas invenções e obras mais icônicas em um ambiente cheio de tecnologia e interatividade.
O evento inaugura o primeiro laboratório de artes imersivas da América Latina, misturando arte e ciência de um jeito inovador. Com projeções envolventes e cenários que transportam o público para o universo de Da Vinci, a experiência convida os visitantes a desvendar os bastidores da criatividade de um dos maiores gênios da história.
Para quem curte exposições interativas e quer se sentir dentro da mente de Da Vinci, essa é a chance perfeita! A experiência dura cerca de 60 minutos, funciona de terça a domingo e é acessível para todas as idades.
Bora mergulhar no universo da arte? Se liga nas expos em cartaz!
Sobre o Visualfarm Gymnasium: Leonardo da Vinci:
Datas e horários
A partir de 30 de abril
Terça a quinta, das 12h às 22h.
Sexta a domingo, das 10h às 22h
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados
Detalhes
A partir de 30 de abril
A partir de R$ 60,00
Visualfarm Gymnasium
Praça Olavo Bilac, 38 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, Brasil