Após 3 meses internados, bebês quíntuplos deixam hospital no Paraná
O casal estava no hospital desde julho para aguardar o nascimento dos filhos.
Depois de três meses internado, os bebês quíntuplos de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), receberam alta nesta quarta-feira, 27.
Emocionados, o casal Anieli Kurtel, 25 anos, e Luis Fernando, 33, agradeceu ao apoio da equipe médica e enfermeiros do Hospital do Rocio.

“Nós estamos numa felicidade sem tamanho. Depois de tanto tempo aqui no hospital, chegou a hora de curtir o nosso momento em família em casa”, disse o pai.
- Você pode estar sofrendo de depressão sem saber; veja 5 sinais surpreendentes
- USP disponibiliza curso de polonês de graça; faça sua inscrição agora
- 3 maneiras de usar seu dia a dia para acumular milhas e viajar mais
- Grupo Boticário oferece curso gratuito em tecnologia para pessoas em situação de vulnerabilidade
Antonella, Tiago, Jhordan, Luis Henrique e Laura estavam internados desde quando nasceram, no dia 2 de setembro.
A equipe do hospital ficou emocionada na hora da entrega dos documentos.
Como a gravidez era de risco, o casal, que mora em Chopinzinho (cerca de 400 km de Campo Largo), estava no hospital desde julho para aguardar o nascimento dos filhos.