Mulher recebe ajuda de 24 profissionais para dar à luz quíntuplos

Por: Redação

A norte-americana Margaret Baudinet deu à luz quíntuplos no dia 4 de dezembro com a ajuda de uma equipe de 24 profissionais da saúde no centro médico St. Joseph’s, em Phoenix, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da agência Associated Press, as quatro meninas e um menino nasceram em um intervalo de 17 minutos, pesando cerca de 1,5 kg cada um.

Os cinco bebês nasceram no dia 4 de dezembro aos 6 meses de gestação
Os cinco bebês nasceram no dia 4 de dezembro aos 6 meses de gestação

Baudinet e seu marido Michael são do estado de Virgínia, mas se mudaram temporariamente para o Arizona com o intuito de ficar mais perto do médico John Elliott, especialista em gravidez e parto de gêmeos.

As crianças nasceram aos seis meses de gestação e tiveram que permanecer na unidade de terapia intensiva. Agora, elas já respiraram por conta própria e estão sendo alimentadas com mamadeira.

“Eu ainda não sei como será ter cinco recém-nascidos, acho que terei muitos sentimentos diferentes pelos próximos anos. Mas estou bem com isso, era o que eu queria”, disse a mãe dos quíntuplos.

Os pais criaram uma página no Facebook para mostrar como é a vida com os cinco bebês, confira aqui.

Compartilhe:

Tags: #gravidez
1
Brasil registra primeira suspeita de coronavírus
Em nota, a Secretária de Saúde do Estado de Minas Gerais confirmou a primeira suspeita de coronavírus, doença misteriosa que …
2
Doença desconhecida preocupa médicos e autoridades na China
Uma pneumonia viral e com causas desconhecidas tem despertado a atenção de médicos, especialistas e autoridades na cidade Wuhan, região …
3
Fone de ouvido: o que ele pode causar na sua audição
Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), quase 50% da população entre 12 e 35 anos corre o risco …
4
Câncer de próstata: saiba o que é e como se prevenir da doença
O câncer de próstata é o segundo tipo de tumor mais comum entre os brasileiros. De acordo com informações do …
5
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
6
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
7
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
8
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …