Ator da Netflix, Jack Burns, de 14 anos é encontrado morto

 A polícia escocesa afirmou que não considera o caso suspeito. 

Por: Redação

O ator da Netflix e dançarino Jack Burns, de 14 anos, foi encontrado morto na casa dos pais, no dia 1º de dezembro, em Greenock, Escócia. A informação só foi divulgada hoje, quinta-feira, 12, mas a causa da morte ainda não foi revelada. A polícia escocesa afirmou que não considera o caso suspeito.

netflix ator morto jack burns
Crédito: Reprodução/FacebookAtor da Netflix, Jack Burns, de 14 anos é encontrado mortomais

Em 2016, Jack Burns participou da série da Netflix Retribution, de 2016, e também atuou na minissérie In Plain Sight, da BBC, no mesmo ano. Inicialmente, Jack chegou a ser confundido com o irmão, Rory Burns, que já participou da série Outlander, também disponível na Netflix.

Além disso, Jack Burns era dançarino e estudava na Elite Academy Dance – Academia Real de Ballet Clássico de Greenock, na Escócia.

A Academia lamentou a morte do ator e dançarino, em um post no Facebook. “É com um coração pesado que escrevemos esse post. Tragicamente, como vocês sabem, nós perdemos nosso amado estudante Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack era uma inspiração para todos na Elite e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012″.

O enterro ocorrido na manhã desta quinta-feira, 12. ”

It is with a very heavy heart that we write this post. Tragically as you know we lost our much loved student Jack Burns…

Posted by Elite Academy of Dance- Greenocks Royal Academy Classical Ballet School on Monday, December 9, 2019

Compartilhe: