Publicidade

Informar

César Tralli lamenta morte da irmã caçula

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
César Tralli e a irmã, Gabriella Tralli

O apresentador do SPTV, César Tralli, utilizou as redes sociais no último final de semana, para compartilhar com seus seguidores a notícia do falecimento de sua irmã caçula, Gabriela Tralli, que faleceu aos 40 anos, no sábado, 7.

Em uma postagem no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto segurando a mão da irmã e lamentou a perda da ente querida.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Gabi, eu te amo eternamente. Fique em paz  #GabrielaTralli. 13.06.77 – 07.04.18”, escreveu ele.

Também na rede social, Ticiane Pinheiro, apresentadora e esposa de César Tralli, comentou o falecimento da cunhada.

 “Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que ESPECIAL , por nos fazer pessoas melhores. ADEUS Gabi. Te amo para sempre”, disse.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade