Fani Pacheco desafia Instagram e posta foto com mamilos à mostra

A ex-BBB Fani Pacheco deu mais um exemplo de como ser empoderada e livre. Hoje modelo plus size, ela recebeu diversos elogios ao compartilhar uma foto na piscina, no Instagram, usando uma camiseta transparente que deixou seus mamilos à mostra.

Já comprou sua revista??? #Repost @spicyfireoficial with @get_repost ・・・ Fani Pacheco – Jan/Fev 2018 Compre ????????Acesse www.spicyfire.com.br e veja os ensaios na íntegra• . . . . . #spicyfire #sexygirl #model #beauty #sexsymbol #beauty #photography #summer #hot #hotgirl #sensual #sexy #naked #magazine #bbb #bigbrother #piscina #instagramartist #instagood

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

A rede social já retirou do ar diversas fotos em que apareciam mamilos, mas não foi o caso dessa vez.

Em seu perfil no Instagram, Fani costuma mostrar seu corpo real, sem retoques, e defender a autoaceitação com textos inspiradores, como esse a seguir:

“Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal ‘padrão’ não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade.”

Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal “padrão” não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade. ( Fani Pacheco).

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Que mulherão, hein?

Veja também: