5 dicas para saber quando um homem não está interessado em você

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Você tá lá, bem interessada no crush, porém, não sabe se o sentimento é recíproco. Afinal: como saber quando o homem não está interessado por você? Será que existe alguma regra ou gesto? Qualé que será o segredo para ficar mestre na arte do “desconfiômetro”? Bem, não se desespere: é para isso que estamos aqui!

A partir de agora você terá em mãos várias dicas para saber observar o boy e descobrir se ele está na sua ou não. Ah, e ALERTA HETERONORMATIVIDADE: este texto vai discutir o comportamento dos homens. Porém, não precisa ser direcionado somente a mulheres. Além disso, também vamos fazer um puta textão de como identificar se a moça está interessada em você. Então ó: Superela é que nem coração de mãe: tem lugar pra todo mundo!

Bora lá?

1. Ele não faz tanta questão de falar com você

Sabe aquela velha questão de “aaaai, ele visualiza minhas mensagens, mas não responde”, ou então “demora uma eternidade pra retornar”? Pode desconfiar: ele não faz tanta questão de falar com você. Sério. Vou te contar um caso: uma vez eu estava de rolo com um @ que trabalhava viajando. Sem brincadeira, ele PARAVA NO MEIO DA FUCKING ESTRADA pra me mandar mensagem.

Daí, a verdade é que a menos que seu @ seja uma pessoa que fica 12 horas indisponível pra O MUNDO (porque acontece, como é o caso de cirurgiões, plantonistas etc), des-con-fi-e. E mesmo assim, até mesmo esse tipo de @ consegue contornar tal situação, seja avisando que vai ficar inacessível por algumas horas ou te retornando sempre que tiver uma brechinha.

Uma pessoa interessada de verdade quer saber como você está e fica bem ansiosa para receber notícias suas, sabe? Ela QUER conversar com você, QUER te ver, QUER saber sua opinião ou então só jogar um papo fora mesmo.

2. Ele fala sobre outras

Continue lendo aqui: Como saber quando o homem não está interessado em 5 dicas

  • Leia também:

Compartilhe: