Esposa de Schumacher fala sobre o estado de saúde do ex-piloto

"Grandes coisas começam com pequenos passos", escreveu Corinna Schumacher em uma rede social

Por: Redação

Seis anos após o grave acidente de Michael Schumacher pouco se sabe sobre seu estado de saúde. As informações são mantidas em sigilo. Segundo a Veja, Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto alemão, publicou na última quarta-feira, 25, em uma rede social uma mensagem misteriosa que dá margem para diversas interpretações.

“Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos somos mais fortes”, escreveu ela, sem detalhar qualquer melhora no tratamento de Schumacher. Rumores dizem que o texto sugere que poderia ter ocorrido uma evolução no quadro, como um passo em sua recuperação, mas não passa de interpretações.

Revista que publicou notícia falsa sobre Schumacher é punida

Além disso, Corinna aproveitou para divulgar uma nova página sobre seu marido nas redes sociais, Keep Fighting Michael (Siga Lutando Michael) – mesmo nome da fundação comandada por Corinna.

Neste domingo, 29, é exatamente o dia em que se completa seis anos do acidente. Nesta data, em  2013, o maior vencedor da história da Fórmula 1 sofreu uma grave lesão cerebral ao bater a cabeça contra uma pedra enquanto esquiava em Méribel, na França.