Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento
Bebê, que nasceu prematuramente, estava na maternidade recebendo cuidados médicos
O filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas de gestação, morreu nesta segunda-feira, 31. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista.
“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado publicado pelo Gshow.
O recém-nascido estava na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, onde recebia os cuidados da equipe médica.
- Entenda por que, segundo estudo, esta fruta ajuda a preservar a memória e a visão
- 2 vacinas contra o câncer são anunciadas para 2025; o que se sabe?
- Harvard revela 10 alimentos para controlar o colesterol alto
- Por que a quinoa é considerada uma importante aliada no controle do açúcar no sangue?
No domingo, Whindersson Nunes chegou a publicar em suas redes sociais uma foto segurando os dedinhos do bebê para contar sobre o nascimento antes da hora.
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu ele na publicação de ontem no Instagram.
“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, disse Whindersson.