Últimas notícias:

Loading...

Jovem morre em acidente entre moto e carro em Jaú (SP)

Letícia Costa tinha 19 anos e era ela que estava pilotando o veículo; O motorista do carro fugiu sem prestar socorros

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Em um acidente entre uma moto e um carro na manhã deste domingo, 25, uma jovem morreu e outra ficou gravemente ferida. O caso aconteceu em um avenida de Jaú, interior de São Paulo.

Jovem morre em acidente entre moto e carro em avenida de Jaú (SP)
Crédito: Reprodução/G1Jovem morre em acidente entre moto e carro em avenida de Jaú (SP)

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 6h, as duas jovens de 19 anos, foram atingidas por um carro na Avenida Totó Pacheco, marginal da SP-225, quando estavam na motocicleta.

Segundo a polícia local, uma das vítimas que estava pilotando o veículo e morreu na hora. A moça se chamava Letícia Costa, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) do município, já a outra jovem que estava na garupa foi socorrida e levada para a Santa Casa de Jaú.

A Polícia Civil ainda informa que o motorista do carro fugiu sem prestar nenhum socorro, ele ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela delegacia de Jaú, onde a ocorrência foi apresentada.

O corpo de Letícia foi levado ao IML para exame necroscópico e foi liberado para a funerária no início da tarde. Ela está sendo velada durante a tarde deste domingo (25) em Torrinha e o sepultamento está marcado para as 18h.

No perfil do Facebook da jovem de 19 anos, homenagens de amigos falam sobre justiça. “E quero que você saiba que todos que ficaram aqui lutarão pra que a justiça seja feita e que o cara que bateu o carro na sua moto seja encontrado, sei que nada do que aconteça com o indivíduo vai trazer você de volta”, escreveu uma amiga.

Compartilhe:

Tags: #Transporte