Últimas notícias:

Loading...

Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após contrair covid-19

O empresário é apoiador de Bolsonaro e também defende o uso de medicamentos sem eficácia comprovada cientificamente contra o novo coronavírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu nesta quarta-feira, 3, em São Paulo, em decorrência de complicações que teve no hospital após contrair covid-19. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e estava internada num hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, desde 27 de dezembro.

O primeiro sintoma de Regina Hang foi febre. Já no dia seguinte ao quadro febril, ela foi diagnosticada com covid-19 e foi internada com 95% dos pulmões afetados.

mãe de luciano hang
Crédito: DivulgaçãoMãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após contrair covid-19

Regina precisou ser intubada no hospital e, com o agravamento de seu quadro respiratório, passou por uma traqueostomia. A idosa não resistiu a uma infecção generalizada e morreu.

Pelas redes sociais, Luciano Hang fez um post em homenagem à mãe. “A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, escreveu o empresário.

Luciano Hang é apoiador confesso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e, durante a pandemia, promoveu o uso da hidroxicloroquina, da azitromicina e da ivermectina como formas de “tratamento precoce” à covid- 19 (nenhum medicamento tem eficácia científica comprovada contra a doença).

O empresário, a mulher, Andrea, e os três filhos, já foram infectados com o novo coronavírus. Ele recebeu alta hospitalar na noite de 20 de janeiro.

Compartilhe: