Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Morre cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, aos 51 anos

A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa, mas a causa da morte não foi confirmada

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Ray Reyes, de 51 anos, famoso por ter integrado o grupo Menudo, morreu na noite de ontem, 30. A causa da morte dele não foi divulgada. Segundo a assessoria de imprensa do cantor afirmou nas redes sociais, ele morreu em casa, em Porto Rico. Ray deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.

Crédito: ReproduçãoMorre cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, aos 51 anos

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”, diz a nota publicada em um perfil de rede social dedicado à memória dos Menudos.

Raül Reyes, irmão de Ray, também se manifestou e fez uma despedida emocionante no Facebook.

“Com uma dor enorme na minha alma, informo que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe, que está [em situação] delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o legado dele, hoje mais do que nunca precisamos nos unir, nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentimos pelo próximo. Isso é um ensinamento do universo!”, escreveu o irmão do ex-integrante do grupo Menudo.

Queridos Amigos, Familiares y FANS Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes…

Posted by Raül Reyes on Friday, April 30, 2021

Ray nasceu em Nova York em 1970 e mudou-se com a família para Porto Rico ainda criança. Ficou famoso ao se tornar um dos integrantes do Menudo em 1983, substituindo Xavier Sebá. O grupo se tornou uma febre nos anos 1980 com hits como “Não se reprima”. Dois anos depois, ele deixou a banda e decidiu seguir carreira solo. O artista se reuniu novamente com os coelgas do Menudo, fizeram shows até 2015 e estavam em uma turnê desde 2019 que foi pausada por causa da pandemia de covid-19.

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.

Compartilhe:

Tags: #Famosos