Mr Catra é ofendido após a morte e Tatá Werneck sai em sua defesa
O funkeiro morreu neste domingo, 9, vítima de um câncer no estômago
A morte de Mr Catra mexeu com as redes sociais neste domingo, 9. O funkeiro, tratado como um grande “pai” de todos, devido ao número alto de filhos registrados em seu nome, foi homenageado por diversas celebridades após perder a batalha contra um câncer no estômago. Dentre elas, Tatá Werneck.
A humorista publicou uma foto divertida em que aparece apertando um peito de Mr Catra. Na legenda, Tatá é só elogios para o funkeiro: “Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”.
Na mesma publicação, seguidores criticaram o fato de Tatá Werneck qualificar Catra como “um homem de família”, e a atriz não deixou quieto.
“Vou fazer 35 filhotes também pra ver se eu sou idolatrado kkkk. Quanta hipocrisia”, disse um seguidor. Em resposta, Tatá disse que o comentário era “sem noção”. “Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos, fique com Deus”.
Em seguida, outra internauta teria questionado Tatá sobre qual a definição de família. “Poxa Tatá, acho que pegou pesado, né?! Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim”.
A atriz corrigiu o comentário de sua seguidora. “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”.