CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Pornhub distribui assinaturas para italianos por conta do coronavírus

O site de conteúdo adulto também está doando dinheiro para hospitais locais

Por: Redação

O site de vídeos pornográficos Pornhub está distribuindo gratuitamente assinaturas Premium na Itália. A medida é para tentar impedir que os cidadãos deixem suas casas por conta da quarentena imposta pelo governo italiano para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A empresa de conteúdo adulto anunciou que os usuários podem solicitar assinaturas sem inserir os detalhes de seu cartão de crédito. A medida vale apenas para este mês.

O Pornhub também está doando uma porcentagem de todos os seus recursos da Modelhub -uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo- para hospitais locais.

Crédito: ReproduçãoO site de conteúdo adulto também está doando dinheiro para hospitais locais

Quarentena

A Itália é o país ocidental mais afetado pela pandemia do Covid-19. Já são mais 1.000 mortes registradas e 15.113 pessoas infectadas.

Além de fechar todas as lojas, com exceção de supermercados e farmácias, a Itália está ameaçando cidadãos que quebram a quarentena com ações legais .

Pessoas que escapam do isolamento sem um bom motivo podem enfrentar até três meses de detenção e / ou ter que pagar uma multa de € 2.500  (mais de R$ 15 mil).

Cidadãos infectados que conscientemente quebram a quarentena podem, no entanto, ser acusados ​​de assassinato se alguém com quem tiverem contato morrer.

Prevenção

Os cuidados para reduzir o risco de contrair o coronavírus são básicos e incluem lavar as mãos frequentemente com água e sabão, usar desinfetante à base de álcool e evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.

Veja outras dicas:

-Ao tossir ou espirrar é recomendado cobrir a boca e nariz;

-Não tocar mucosas de olhos, nariz e boca de outra pessoa;

-Usar lenço descartável para higiene nasal;

-Não compartilhar objetos de uso pessoal;

-Manter o ambiente ventilado;

-Ao viajar para locais com circulação do vírus tomar cuidado para não entrar em contato com pessoas doentes e animais vivos ou mortos.

ilustração ensinando o jeito de lavar as mãos
Crédito: Catraca LivreLavar as mãos é a principal recomendação para prevenir o novo coronavírus

Compartilhe: