Cantor sertanejo morre após levar tiro acidental de amigo
Diego Sá, 29 anos, se apresentava em cidades do interior de Goiás
O cantor sertanejo e sanfoneiro Diego Souza Sá, 29 anos, morreu após levar um tiro no olho em um lava-rápido em Goiânia. O disparo, segundo a família do músico, teria sido acidental.
O autor do disparo, um homem de 37 anos, é o dono do estabelecimento. Ele fugiu após o incidente. As informações são do G1.
Familiares de Diego contaram à polícia que o músico acompanhava um primo, que tinha ido buscar o carro no lava-rápido localizado no setor Vila Nova. No local, o dono do estabelecimento, teria mostrado o revólver calibre 38 que havia comprado. No manuseio, a arma disparou.
“Aflito, o dono do estabelecimento saiu para buscar socorro, mas acabou não voltando, levando consigo o revólver”, diz o Boletim de Ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do lava-rápido pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Natural de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, Diego Souza Sá deixa esposa e uma filha de 2 anos. Ele se apresentava em Goiânia e em cidades do interior do estado.