Casal cria confusão em aeroporto após tentar embarcar com um coelho
Uma grande confusão generalizada se formou entre passageiros e funcionários da companhia aérea KLM
Um casal criou uma confusão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, 18, ao ter seu embarque com um coelho vetado pela companhia aérea holandesa KLM.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o casal discutindo com funcionários da KLM e seguranças do aeroporto em uma tentativa de embarcar com um coelho. Em nota oficial, a companhia lamenta o ocorrido, no entanto, ressaltou que roedores não podem ser transportados na cabine dos seus aviões.
“Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho “, informou em nota a companhia aérea.
- 3 destinos imperdíveis perto de Brasília e nenhum é a Chapada dos Veadeiros
- Sarcopenia em idosos: exercícios que promovem saúde e autonomia
- TAAG oferece bagagem extra gratuita; saiba mais
- Por que, segundo estudo, este tipo de alimento aumenta o risco de ataque cardíaco?
“Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência. A KLM lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque. A companhia condena qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores, e uma investigação está em andamento para entender os fatos”, completou a KLM. A KLM faz voos de São Paulo para Amsterdã (Holanda).